terça-feira, 18 de junho de 2013

Musica

Musica , quem não ama ela . Usamos a musica para praticamente tudo , quando estamos em algumas situações sempre lembramos daquela musica especial , para passar o tempo , e ate mesmo no chuveiro . Todos temos um estilo favorito ( o meu é o rock ) , a sua banda . Vou fazer um post sobre algumas bandas mais antigas , que acho que não é só eu que amo , algumas delas ainda existem , outras gostaríamos que existissem ainda .


                                       NIRVANA

 
Quem não ama essa banda ( me desculpem se alguém não gostar ) , suas musicas fazem com que nos sentimos em alguns momentos bem , elas trazem o espirito juvenil , suas maiores musicas de sucesso eram :  In bloom
Rape me
About A Girl
Come As You Are
Heart Shaped Box
Smells Like Team Spirit
All Apologies
The Man Who Sold The World
You know you're right .
 
 

                                 Guns'n Roses

 
 
 
Essa banda é demais , não sei vocês , mas eu preferia a formação antiga , suas musicas são muito boas de se ouvir . Suas musicas que fizeram mais sucesso foi :

Sweet Child O'Mine
Patience
Welcome to the Jungle
Paradise City
November Rain
Don't Cry
You Could be Mine
 Claro entre outras ..
 
 

                                        Iron Maiden

( meu álbum favorito deles )
 
O que dizer sobre eles ? É uma das melhores bandas que já existiram . Suas musicas de sucesso foram :
 
                         
- Fear Of The Dark
- From Here To Eternity
- Wasting Love
- Transylvania
- Holy Smoke
- Mother Russia
- The Trooper
- 2 Minutes To Midnight
- Aces High
- The Evil That Man Do
- Hallowed Be Thy Name
- Run To The Hills
- The Clasman...

entre outras...
 
 

                                       Slipkinot

 
 
Slipknot é uma excelente banda, para os fãs verdadeiros. Suas musicas de sucesso foram :
 
  1. Duality
  2. Psychosocial
  3. Before I Forget
  4. Snuff
  5. Vermilion Part 2
  6. Dead Memories
  7. Vermilion
  8. Spit It Out 
 
 
Essas foram algumas bandas que eu gosto .. Se alguém quiser comentar sua banda favorita fique a vontade .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário