terça-feira, 18 de junho de 2013

Desenhos

Desenhos , o que dizer deles . Desenhar pra mim é uma maneira produtiva de se passar o tempo , por que você esta fazendo algo que gosta . Há vários tipos de desenhos , a minha maneira favorita é o mangá . E a de vocês ?



Aqui alguns de meus desenhos .. ^^

                
( esse aqui foi uns dos meus primeiros )
 
 
( Koenma de yu yu hakusho )
 
 
( achei ela muito fofa )
 
 
( Mario)
 
 
( Hiei )
 
( este foi meu segundo desenho quando percebi que conseguia desenhar )
 
 
( esse foi meu primeiro desenho que saiu legal , depois dele não parei de desenhar ^ ^)
 
 
 
( L <3 .. não consegui desvirar a foto )
 
( Link de The Legend of Zelda )
 
( esse não ficou tão legal pela foto )
 
( Hyoga de cisne )
 
(mais uma vez o Koenma .. ele não é uma graça ? )
 
Bom .. aqui alguns de meus desenhos , depois posto mais alguns , Se alguém queser mandar seus desenhos fique a vontade . Irei adorar ver que também há pessoas com os mesmos gosto que eu .. ^^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário